domingo, 12 de abril de 2009

Voltando


Bem amigos, já ia muito tempo que não atualiza essa coisa. Muitas coisas aconteceram desde o post cheio de dor de cotovelo da última vez, em sua maioria coisas muito boas.

Eu comecei esse ano solteiro, desempregado, com dividas e uma dor no peito que me torturava dia após dias (e que me ensinou uma ou duas coisas novas).

Hoje, nesse dia 12 de Abril de 2009, tudo está bem diferente. Enfim estou mais uma vez empregado, dessa vez em uma função mais suave que a de professor. Serei monitor, em dois periodos, da Sala de Tecnologia aqui da escola. Ganharei bem o bastante para pagar minhas pendências e economizar um pouco para cumprir uma promessa que fiz para mim e para outra pessoa.
A dor se foi, e a seu modo, a solteirisse também. Estou renovado e mais seguro de ser efetivamente como sou, e não em tentar vender uma imagem de bom moço cavalheiresco, que eu efetivamente não tenho tanto assim. ._.

Recebi os melhores presentes de aniversário de toda minha vida esse ano, e nem falo de coisas materiais, mas sim de demonstrações e palavras.

Me sinto feliz de novo, e inspirado a continuar atualizando esse elefante branco quase inutil que mantenho aqui.

Para aqueles que perdem seu precioso tempo lendo essas linhas, obrigado, para quem não lê só posso dizer que é analfabeto! ò_ó

P.S. Quando eu digo que não tento ser mais cavalheiresco, não quer dizer que virei um troglodita! \o_o/
Apenas estou guardando os momentos de polidez para cituações mais públicas, no pessoal estou mais... "Marlon Brando". >:B

Um comentário:

Non Moreira disse...

issaew!!!

e acreditas que eu lembrei de pesquisar "Gozuma" para reencontrar o seu blog? =O